quarta-feira, 30 de março de 2011

A origem do Mouse - Primeiro Mouse quase perdido na história

Quase todo mundo que usa um computador desktop usa um mouse de algum tipo. Tornou-se uma parte indispensável da tecnologia que nós simplesmente não poderia viver sem. Nem sempre foi assim, porém. O mouse foi inventado em 1964, o primeiro foi pouco mais do que um bloco de madeira com umúnico botão.
Desde então, a concepção global do rato não mudou muito, mas certamente tem sua forma
Douglas Engelbart criou o primeiro mouse de computador: aengenhoca em blocos de madeira acima. Ele estava trabalhandono Stanford Research Institute, no momento, dedicando a maior parte de sua energia para um projeto que ele sentiu poderia contribuir para aumentar o intelecto humano. Seu projeto era, emessência, a primeira iteração da Internet.
Engelbart e seu engenheiro-chefe, Bill Inglês, recebeu umapatente em 1970 para o seu "indicador de posição XY para um sistema de visualização", que foi apelidado de "mouse", porque acauda saindo da parte de trás parecia um rato real. Mas naépoca, os computadores pessoais ainda estava a anos de distância. O Instituto de Pesquisa Stanford licenciou a invençãoda Apple para uma pequena quantidade (cerca de 40 mil dólaressupostamente) e Engelbart nunca recebeu royalties por suainvenção. No entanto, em 2000 ele recebeu a Medalha Nacional de Tecnologia para o desenvolvimento do mouse e ajudar a desenvolver o hiper texto, os quais ajudou a inaugurar a era da computação pessoal.

segunda-feira, 28 de março de 2011

PINTANDO O SETE

Agora temos em Santo Antônio um novo nome em Designer Gráfico:






* Tá querendo gravar aquele CD ou DVD que mais gosta?;
* Criar DVD com as fotos daquela festa?;
* Impressão de suas fotos, imagens, documentos;
* Downloads;
* Montagens com suas imagens, músicas ou vídeos.
* Criações.


Fale com os Designers Gráfico da equipe do Pintando O SETE.

O que se passa despercebido em nossas vidas

Muitas pessoas ficam a reclamar de suas próprias vidas, o por não terem tanto dinheiro como queriam, ou até por estar bem e acharia melhor estarem enfermos por causa de não quererem fazer algo por alguma pessoa. Sendo assim todos deixam de ver o que tem de melhor em seu cotidiano para se desfazer dos acontecimentos ocorridos pela trajetória de sua vida e acabam perdendo preciosos momentos nos quais são os mais felizes. 
Se começarmos a olhar e vê que o importa é o agora e que o futuro só Deus quem sabe e nós só podemos avaliá-lo, e agirmos no presente fazendo com que nossas vidas sejam mais belas e adoráveis para viver.
Que tal mudarmos um pouco nossas as ações? Com um único parar, olhar e observar as belezas da 'Mãe Natureza' e como é magnífico a perfeição da criação de Deus com seus lindos quadros pintados na tela que é o céu do nosso querido planeta Terra, algo estupendo deixando abismado o ser vivo ao qual tem o saber-conhecimento de que isso tudo é a nossa moradia, é a nossa casa, portanto temos que zelá-la deixando sempre com este lindos quadros pintados na tela que é o céu.