terça-feira, 10 de maio de 2011

Cartão de Memória Micro SD

Hoje em dia os celulares de dois chips estão fazendo sucesso, pela praticidade de usar duas operadoras ao mesmo tempo e também por conter a TV Analógica e sua baixa de preço, mas com todas essas coisas já começou a aparecer o grande problema em um pequeno detalhe, no cartão de memória destes celulares.
Quando forem se apaixonarem em comprar um pra você, prestem atenção em seu cartão de memória que é o conhecido por Micro SD. Ele estão com um único defeitos por não serem "originais" (de marca conhecida), quando enviamos arquivos para o celular(músicas, vídeos) estes são corrompidos e não podem ser lidos ou executados no celular e ao conectar o celular ou o cartão de memória eles não são identificados como algum tipo de arquivo conhecido.
PORTANTO MEU LEITORES, AO EFETUAR A COMPRA DE UM CELULAR DE DOIS CHIPS OU ATÉ MESMO DE UM CARTÃO MICRO SD PROCURE SEMPRE ANALISÁ-LOS E PRESTEM BEM ATENÇÃO,
A CARTÃO TERÁ QUE TER ALGUM NOME DE MARCA CONHECIDA, SAN DISK; MOTOROLA; NOKIA; ENTRE OUTRAS. E NUNCA O CARTÃO SÓ COM SEU MODELO E SUA CAPACIDADE.