quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suporte para espelhos

Se você tem aquele espelho parado no canto e não tem como pendurá-lo, achei uma simples e fácil solução para que não precise gastar com uma moldura, o novo suporte para espelhos.
Materiais:
- 4 pregadores de roupa
- 8 pregos
- Furadeira, com broca da grossura dos pregos
-Martelo

Começar:
Você pegará o espelho e marcará no local onde vai ficar. Depois pegará os pregadores e a furadeira com a broca, furando assim uma das duas partes dos pregadores no centro e na parte fina deixando o outra. Estes buracos serviram para os pregos.
Chegando ao local onde o espelho ficará, posicionará o pregadores do modo em que a parte onde tem a cava do pregador ficará centralizado na linha em que você marcou no posicionamento do espelho fazendo com que seja posto 2 pregadores na parte de baixo e 1 em cada lateral pregando-os com os pregos usando o martelo. Ao término disto é só por as outras partes que não foram furadas usando a mola do pregador, põe primeiro as partes debaixo de onde o espelho ficará e depois as laterais.
Sendo assim ficando uma beleza, parece até que os pregadores estão só colados na parede por não conseguirmos ver o que os estão segurando.

DICA: Se quiser deixá-lo mais bonito é só enfeitar em vez dos pregadores ficarem expostos você pode desenhar por exemplo folhas em uma cartolina e colá-las em cima dom pregadores depois do espelho no lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.