segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Momentos eternizados

Não sei se todos são como eu sou, gosto de registrar os momentos e guardá-los para que seja lembrado por nós de uma forma que nos traga felicidade e aprendizado por ter passado por aquele momento. Descobri isso ao perceber que olhando fotos de família fico abismado como as coisas eram "antigamente" e também como outros que observam comigo ficam ao verem os momentos registrados naqueles papéis brilhosos, as fotos.
Desse modo, por fotos é que estão um dos tesouros que enriquecem a vida de qualquer pessoa, ficam eternizados os locais por onde passamos e visitamos, é como registramos as realizações que alcançamos pela trajetória de nossas vidas, e amizades que estavam conosco naquela situação.
Portanto meus queridos leitores, que possam vocês lembrarem deste pequeno comentário nos seus passeios, visitas, trabalhos e realizações de sua vida, e que eternizados sejam todos estes momentos passado por você e as pessoas ao seu redor.
Não deixando de ressaltar que hoje em dia temos a tecnologia ao nosso alcance facilitando mais ainda o registro destes momentos, e por favor vamos maneirar nas fotos que postam nas redes sociais da vida pois assim estamos expondo descaradamente nossas vidas. Além de também existir a digitalização de fotos, traduzindo "escaneamento de fotos", se você tem aquela foto antiga ou quer que alguma foto sua nunca seja perdida no tempo, digitalize-a.
TRANSFORMANDO SINGELAS FOTOS EM MOMENTOS ETERNIZADOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.