segunda-feira, 28 de março de 2011

O que se passa despercebido em nossas vidas

Muitas pessoas ficam a reclamar de suas próprias vidas, o por não terem tanto dinheiro como queriam, ou até por estar bem e acharia melhor estarem enfermos por causa de não quererem fazer algo por alguma pessoa. Sendo assim todos deixam de ver o que tem de melhor em seu cotidiano para se desfazer dos acontecimentos ocorridos pela trajetória de sua vida e acabam perdendo preciosos momentos nos quais são os mais felizes. 
Se começarmos a olhar e vê que o importa é o agora e que o futuro só Deus quem sabe e nós só podemos avaliá-lo, e agirmos no presente fazendo com que nossas vidas sejam mais belas e adoráveis para viver.
Que tal mudarmos um pouco nossas as ações? Com um único parar, olhar e observar as belezas da 'Mãe Natureza' e como é magnífico a perfeição da criação de Deus com seus lindos quadros pintados na tela que é o céu do nosso querido planeta Terra, algo estupendo deixando abismado o ser vivo ao qual tem o saber-conhecimento de que isso tudo é a nossa moradia, é a nossa casa, portanto temos que zelá-la deixando sempre com este lindos quadros pintados na tela que é o céu.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.